Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Construção de delegacia e alimentação de apenados estão entre as próximas licitações

Publicação:

Na primeira edição da Agenda Celic constam 50 licitações, em diferentes modalidades
Na primeira edição da Agenda Celic constam 50 licitações, em diferentes modalidades - Foto: Vinícius Ximendes Ascom/Seplag
Por ASCOM/SEPLAG

A obra de construção das novas instalações da 5º Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre, no bairro Lomba do Pinheiro, é um dos destaques entre as licitações que o governo do Estado realizará nesta semana. A unidade, na estrada João de Oliveira Remião, compreende ainda instalações de um centro comunitário.

Na lista da Agenda Celic consta uma série de licitações para a aquisição de produtos perecíveis (registro de preços) a fim de atender a alimentação de presos. Também nos certames que serão conduzidos pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), estão dois processos para concessão das estações rodoviárias nos municípios de Manoel Viana e Lagoa Vermelha.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado junto aos profissionais de imprensa e à sociedade. Para mais informações sobre cada processo, acesse o site www.celic.rs.gov.br e informe o número do edital ou do processo.

Confira aqui a relação de licitações entre 14/10 e 18/10.

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão