Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Semana de 1º a 5 de agosto terá 43 licitações na Agenda Celic

Publicação:

A contratação de empresas para prestação de serviço de fornecimento de refeições está entre as licitações previstas no calendário da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 1º a 5 de agosto. São dois pregões eletrônicos, ambos agendados para as 9h30min: o primeiro, na terça-feira (2/8), com o objetivo de contratar empresa para fornecer refeições diárias mensais, por demanda, aos detentos do Presídio Policial Militar da Brigada Militar, em Porto Alegre; e o seguinte, na quarta-feira (3/8), para fornecimento de refeições, por demanda, aos pacientes internados no Hospital da Brigada Militar de Santa Maria (HBSM), inclusive aos pacientes em observação no Pronto Atendimento.

Também está previsto, a partir das 9h30min de sexta-feira (5/8), pregão para contratar empresa especializada em prestar serviços de manutenção preventiva mensal e assistência técnica de equipamentos de climatização, refrigeração, ventilação e exaustão instalados no Complexo Cultural Casa da Ospa. No total, a previsão é de 43 licitações na semana de 1º a 5 de agosto, com o objetivo de atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Sistema de Compras Eletrônicas.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

 Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 1º a 5 de agosto.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão