Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Projeto Envolver tem instalação para engajar agentes públicos do CAFF

Publicação:

Por texto: Thais D'Avila/Ascom SPGG

Servidores do Centro Administrativo Fernando Ferrari encontraram hoje (22) uma peça nova no saguão, próximo aos relógios-ponto, na Ala Sul do CAFF. Trata-se de uma instalação para chamar a atenção para o Projeto Envolver – Juntos pela Evolução do RS, que começou em janeiro e vem capacitando gestores e lideranças do governo em diversas atividades.

Com um painel na cor laranja e um laço representando o desejo de “envolver os agentes públicos” no comprometimento com a mudança de cultura organizacional, a peça tem o objetivo de gerar a curiosidade sobre as iniciativas do projeto. Além disso, promover a mobilização dos servidores na adoção de comportamentos que contribuam para um melhor serviço ao cidadão e também para elevar a auto-estima de quem atua no serviço público.

- Foto: Lucas Motzkus, Ascom/SPGG

O painel com dois metros de altura e três de largura tem a inscrição “em um envolvimento sério com o Rio Grande do Sul”, além de QRcode que direciona à página do projeto dentro do site da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão. “Gostaríamos que a curiosidade das milhares de pessoas que circulam diariamente no CAFF, possa levar à busca pelas informações sobre o projeto e o envolvimento real nos direcionadores de cultura, que são os comportamentos que desejamos fortalecer e enfrentar dentro do serviço público gaúcho”, afirma a subsecretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Iracema Castelo Branco.  “Além da curiosidade sobre o projeto, o laço, em três dimensões, também tem um aspecto lúdico, pois permite que o pessoal interaja, tirando fotos e até mesmo postando em suas redes sociais”, explica.

Mais informações sobre o projeto estão no site planejamento.rs.gov.br/projeto-envolver

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão