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Central de Atendimento ao Cidadão

O Departamento Central de Atendimento ao Cidadão - Tudo Fácil é um conjunto de Unidades de atendimento vinculadas à Subsecretaria de Administração da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). Hoje é regulamentado pelo Decreto Estadual 55.945/2021. 

O Tudo Fácil oferece, em primeiro lugar, serviços públicos estaduais. Pode incluir serviços públicos federais e municipais, a critério da Direção da Central, bem como outros serviços indispensáveis à operacionalização e agilidade na prestação do serviço público. 

Estrutura Administrativa | Organograma

Unidade responsável pela governança, planejamento e gestão da Central Tudo Fácil.

Unidade orgânica de gestão, teleatendimento, suporte, pesquisa, acompanhamento, monitoramento dos dados operacionais digitais, monitoramento do autoatendimento nas unidades e Ouvidoria do Estado. Está diretamente subordinada à direção do departamento.

Unidade orgânica de fiscalização administrativa de contratos, termos de cooperação técnica, assessoramento e acompanhamento e composta por servidores técnicos. Está diretamente subordinada à direção do departamento.

Unidade orgânica de atendimento, gestão, suporte, acompanhamento e monitoramento de dados operacionais. Composta por todas as Unidades de atendimento presencial, gerenciadas por servidores analistas e técnicos. Está diretamente subordinada à direção do departamento.

Monitoramento de Atendimentos 

  • Relatório de Atendimentos Tudo Fácil – 2019 a 2022 

  • Monitoramento de Atendimentos 

Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão